sábado

Pensei que nunca mais iria ter vontade de exprimir por palavras aquilo que corre no meu pensamento, que as minhas ideias se iam definitivamente separar da escrita e de tudo aquilo que reúno em mim a nível de sentimentos. Tive de parar para não voltar ao erro de cair em fracassos, despendidos psicológicos que desunem a minha maneira de ser. Afinal nada se perde, como tudo indica tudo se transforma, revela e aproxima do quase idêntico à existência de felicidade.
Superei-me a mim mesma e voltei a construir coisas que nunca pensei que algum dia poderia voltar a ter, as muralhas ergueram e as minhas quedas apenas valorizam aquilo em que me tornei, orgulho-me do que passei, do que passo e daquilo em que me tornei. As coisas finalmente estão intactas e eu voltei, voltei não ao inicio mas a uma grande continuação a que muitos chamam de vida rotineira, que todos tendemos em manter!