domingo

Sinto-me tão feliz e desorientada que acho que tudo isto vai fracassar em breve e as minhas rotinas vão mudar da forma mais agressiva que se possa imaginar.
é como se os encaixes de todos os sentimentos tivessem encerrados e a minha vida não procurasse animo por ninguém. Sinto-me tão vazia, que as curvas do meu coração se tornaram linhas rectas, labirintos preenchidos por coisas invisíveis e infindáveis de se destruir. Desconcentrada do tempo desisto por completo dos sentidos que tudo me tende em fazer cumprir, requisitei a liberdade como ponto de chegada em qualquer momento do meu ciclo vital.
Deixei as relações inter sentimentais, deixei de duvidar do futuro das coisas. Todos os dias são vividos como únicos para que nunca deixe escapar as surpresas deixadas pela vida em qualquer topo de realce critico causado por (in)satisfações presentes.