sexta-feira



Eu no fundo só queria que me protegesses! 

Queria poder ter uma palavra certa para me despedir de ti, no entanto não encontro, pois nem um conjunto delas satisfazem aquilo que sinto por ti. A verdade é que tu nunca vais saber o valor que tens para mim, nunca me deixas-te mostrar aquilo que sinto por ti de verdade. Nunca quiseste conhecer metade de mim, nunca deste importância ao que poderia existir para além de todo o meu mau feitio que dizes existir. Talvez eu até seja assim como tu dizes, talvez eu até pense demasiado nas coisas e como consequência disso venham imensos factos que rodeiam o único medo que existe em mim " eu tenho medo de sofrer "  e tu não percebes o quanto me magoas todos os dias. Queria que conseguisses um dia perceber que amar mesmo alguém não é fácil, quando não se é igualmente correspondido, lutar por alguém é complicado e por vezes faz doer. Amar vai para além do tempo (...) o lugar que existia para ti encontra-se meio vazio, meio cheio. O lugar que só tu conseguias ocupar vive em torno das tuas indecisões, no entanto as coisas ficaram demasiado tempo por ser sentidas, por ser faladas, por ser realmente valorizadas. Sinto que fiz tudo o que podia, sinto que por ti eu dei o meu máximo, as coisas não obedeceram aos meus sentimentos, tu mudas-te de direcção e eu fui obrigada a mudar contigo! Segui-te até hoje, e creio nunca mais fazê-lo. A tua reacção foi pacifica, não causas-te qualquer problema no facto de as coisas terminarem e isso só demonstrou o que não existe entre nós. Espero que a pessoa que ocupa o lugar pelo qual eu lutei te faça verdadeiramente feliz e quando um dia te lembrares de mim, não o digas, pois eu não vou querer saber!