quarta-feira

o meu grande vazio


(...) ás vezes também sou assim feliz tal como tu és, também arranjo refúgios temporários, também me deixo levar pelo momento, absorvo sentimentos, vivo intensamente e realizo o que por momentos faz de mim um ponto de energia positiva no mundo (...) mas eu também me lembro de nós, lembro-me dos sorrisos que trocamos, das fugas que fazíamos, dos momentos que passávamos, das lágrimas que ambos já deixamos escorrer no nosso rosto completando com um amo-te e finalizando com um abraço (...) tenho medo e sei que possivelmente nem toda a gente te vai conhecer bem, nem toda a gente vai saber quando estás mal, nem todos vai saber quando e como poderão levantar-te de quedas, tenho medo que a pessoa que agora tem a maior sorte do mundo não te conheça o suficiente, tenho medo que erre como eu errei, tenho medo que ela desista de te fazer feliz, tenho medo que te faça sofrer e te deixe de coração partido, eu sei que és forte mas nunca me vou deixar de me preocupar! A verdade é que por muito triste que o vosso amor me deixe a tua felicidade contagia o meu coração e não, não existe nada melhor do que ver-te feliz no meio de tanto aborrecimento na minha vida, tantos trambolhões e quedas enormes com as quais fui aprendendo a lidar (...) sempre que chegar a primavera, o verão , o outono e o inverno lembra-te,  que eu vou ter saudades tuas e vou lembrar todas as vitórias que conseguimos!