quinta-feira

Ainda és o meu tesouro, transformando o meu vazio no meu brilho que me faz sentir fortemente todos os momentos passados contigo. Revivo momentos, risos e sorriso, lágrimas e choros de felicidade, tristezas partilhadas, desabafos incapazes de se fazerem pois entre nós tudo se sentia, e não não há qualquer palavra que nos descreva. Presentemente enches as minhas manhãs de força, o meu coração de relâmpagos de luminosidade e satisfação de te poder ter (...) era uma vez aquilo que nunca foi, mas que agora é de uma forma irracional, acontece apenas em pensamentos telepáticos e incontroláveis, indescritíveis, incapazes de atingir o forte da nossa união. Contem cada minuto de felicidade, aproveitem-no e sintam-no com a maior força possível, nunca recues apressa-te apenas a viver bem porque cada minuto é por si só uma vida possível de ser revirar.