segunda-feira



E eu tento ser forte e ultrapassar tudo com as melhores intenções, tento ir e regressar sem causar danos, quando permaneço tento sempre dar o melhor de mim para que as coisas um dia que venham a terminar da melhor forma. Mas tentar não chega é preciso bem mais! Aprendi assim a viver um dia de cada vez, a saber utilizar apenas o passado em situações necessárias e aprender a adivinhar o futuro em motivos realmente válidos. Sendo que nunca conseguirei ser mais que forte, pelo menos o meu pequeno orgulho permite-me ser inteira,  posso não ter facilidades mas também nunca facilito.
Existem desilusões que com toda a certeza nunca irão passar, pois são elas que me dão razões para continuar a lutar pelo que realmente quero, que me ajudam a escolher o que realmente devo e oportunidades são como " os comboios " passam bem mais rápido do que o que pensamos e " ou apanhamos ou deixamos passar " .
Teoricamente tudo é fácil, o problema passa pelo sentimento ingénuo que vive em nós e não nos deixa seguir da forma como queríamos!

" é bom sonhar mas é preciso acordar para concretizar (...) a vida danos prendas e ás vezes só damos valor quando essas prendas já não passam de lembranças "