segunda-feira

Hasta '



" hei-de-te amar ou então hei-de chorar por ti mesmo assim quero ver-te sorrir e se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três se quiser ser feliz " 


A incompatibilidade faz hoje, de nós, desconhecidos. É triste, é triste sabermos que em tempos o que nos demonstrava tudo, hoje resume-se a um quase nada que apenas é alimentado por partes de sentimentos desfeitos que não têm por onde se juntar! Confusamente não entendemos o que nos poderia ter quebrado, mas o fácil é perceber que a vida desuniu aquilo que sentíamos, a tua parte conseguiu degenerar a minha e ficamos feitos de nada e tu conseguiste aquilo que pretendias ter, esqueceste-te de mim e hoje fiz o mesmo, esqueci-me de ti. E sempre que tentas fazer parte do meu pensamento eu forço-te a sair, não quero pessoas na minha cabeça que não conseguem arrecadar com o meu pior, pois são elas que não merecem o meu melhor.
Acabei de te perder de vista e apesar de o meu coração por vezes falar mais alto e as memórias chegarem rapidamente aos meus pensamentos, tento nunca expressa-los, tento fugir deles e deixar-te à deriva tal como tu fizeste comigo. Tu retomas-te um novo caminho feito de mentiras, precipícios, obstáculos que um dia terás de ultrapassar (...) sei que também errei mas toda a gente erra, eu não sou excepção, no entanto admito aquilo que sou, aquilo faço e aquilo que quero! Seguis-te em frente e eu desejo-te a maior sorte do mundo.
Lembra-te, coisas fáceis existem muitas, todos os que as querem são todos os que têm, talvez porque nem tudo o que é fácil vale a pena.