quarta-feira




As diferenças mudam a nossa rotina , encontram e desencontram as nossas vidas como um turbilhão de ideias que acarreta com elas sentimentos que em tempos valeriam de tudo e hoje deixam saudades, alívios respiratórios, pois amar-te não foi tarefa fácil! 
Não consigo certamente explicar-te como foi, vivi intensamente os meus sentimentos por ti, fizemos o certo e o errado, gastamos vários segundos,minutos, horas, dias, meses em preocupações estranhas sem sentido, sem direcção. Aprendi muito, lutei demais, intensifiquei de uma forma errada, perdi, DESISTI.

E no fundo as pessoas não aparecem na nossa vida por acaso, elas vêm por motivos óbvios que só mais tarde os acabamos por entender, talvez só mais tarde daremos valor ao que passou, ao que nos fez crescer. Realmente és e continuarás a ser uma pessoa verdadeiramente importante, que marcou a diferença e apesar do tempo passar a correr existe muito que permaneceu, somos como heróis de sentimentos sobreviventes a batalhas incapazes de se pararem com géneros de pausas inconclusivas a tudo o que  passamos. Somos incompatíveis em muita coisa mas completa-mo-nos em imensos pontos, diria mesmo que a nossa junção sempre foi uma estranha interrogação que até hoje nunca teve resposta! Talvez tenhamos sido felizes e nem isso sabíamos. Valeu a pena, acredita.