sábado





(...) acordo mil vezes durante a noite a pensar em ti, intensifico os meus pensamentos do sub consciente e percebo que as coisas afinal não mudaram, os sonhos são apenas sonhos e nada mais que isso... no entanto apesar das minhas esperanças já terem ficado para trás, apesar de já teres deixado tudo muito bem claro eu continuo a amar-te, a pensar em ti, a gastar a tua imagem, a incluir-te nos meus sorrisos e nas minhas lágrimas, eu continuo a agir como se continuasses a ser o meu melhor, o meu único encontro, a minha única necessidade validamente sentimental, o meu recurso mais que viável de fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo!
 Descansa, tudo isto não passa de um desabafo, tudo isto fica apenas em palavras e eu fico serena a sentir saudades tuas. A tua vida e a minha encontram-se separadas por barreiras fortes e eu já percebi que agora somos apenas ligados por sentidos que nunca nos fizeram bem, o que está para chegar vai fazer-te perceber que foste em tempos perfeito e agora és com tempo um sufocar de decisões que só reverteram para a tua momentânea felicidade que poderá desmoronar ... se isso acontecer fixa um ponto, continua a seguir em frente e sorri!
Pois o equilíbrio é conseguido com tudo menos indecisões lamentáveis e destruídas.
Bates forte cá dentro