segunda-feira

Por enquanto


Não é defeito é mesmo feitio, não recorro a actos para agradar ninguém, não forço palavras para parecer bem, , acima de tudo sou sincera, não tenho medo de encarar realidades e estou aqui para vencer todas as etapas de vida que muitas das vezes parecem nem valer a pena. Hoje tenho a certeza do que mais quero, define os meus objectivos, iniciei mais um caminho onde não me irei perder. Sei desde então que os meus erros fazem de mim uma pessoa forte capaz de vencer. Quanto a ti espero que continues imune aos meus actos, um dia vais perceber que as melhores coisas da vida não se criam apenas em apetites, vivem-se, todos os dias, todas as horas e minutos. Não quero ser a tua sobrevivência em momentos, quero ser a tua realidade em todo, não nasci para ser opção de ninguém e tu sabes disso, portanto estou de saída, não sei quando volto, nem se quer se voltarei.