sábado

Miss you

































" por vezes forte coragem de leão, ás vezes fraco assim é o coração "

Ás vezes fico confusa, não consigo resolver os enigmas que se criam na minha cabeça. Tenho medo de estar a lidar da maneira mais errada com toda esta situação, mas a verdade é que quando se gosta mesmo o valor dos sentimentos vive para além de tudo aquilo o que se pode inquirir no meio destes. Eu sinto-te perto de mim, sinto que ocupas toda a minha parte interior de uma forma ousada, forma essa que não consigo descrever ao certo muito menos entender, no entanto só tu consegues completar-me desta forma. Talvez seja ridículo gostar de alguém mesmo que o tempo, o espaço e a acção do desenrolar da história tente separar tudo aquilo que une ambas as partes, que troquem assim as voltas e que não nos dêem asas para voar. Porém amar-te é mesmo assim desde sempre: DIFÍCIL mas posso lembra-te que nunca o vou deixar de fazer  (...)   Mercúrio, Vénus, terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, amar-te para lá de Neptuno :)