sexta-feira

Já não depende




























Sim já vi demasiadas vezes esta parte do filme: eu gosto, eu quero, eu luto mas o lugar é ocupado por outra pessoa.  Eu deixei, deixei de banalizar a situação, tu ocorres agora apenas em pensamentos, em dificuldades que supero vivendo um dia de cada vez, onde dou oportunidade a mim mesma de perceber o quanto é bom ser livre,  o quanto é bom poder ver mais exteriormente aquilo que constantemente me fazia errar, deixar de pensar, inferiorizar aquilo que sempre sou (...) Pela última vez: cuidado, os meus sentimentos não são pedaços de papel, não são recicláveis. O verbo sentir conjuga-se em todas as pessoas quer do singular, quer do plural, tu não sabes aquilo que sentes, não fazes por aquilo que queres, és mais que bipolar.

eu sinto; tu sentes; ele sente; nós sentimos; vós sentis ; eles sentem ;

Só não tolero é a mesma pessoa conseguir interferir duas vezes seguidas em coisas que gosto. Portanto hoje dou-te a oportunidade de: te desprezar e conseguir passar-te por cima com uma perna ás costas. Pessoas sem valor algum, que se limitam a sobreviver, há muitas e tu és isso mesmo, MAIS UMA!