segunda-feira

vais ser sempre ♥


























Nunca sentis-te vontade de agarrar alguém com muita força e nunca mais deixar ir essa pessoa da tua vida?
Contigo era diferente, não existia só um passado, não existia só um presente, não existia só um futuro, havia mais muito mais. Eras a base da minha felicidade, eras os pilares, o tecto, eras um sentido em mim. Realizava-me em ti de uma forma compacta e pelo que tudo indica difícil de terminar. Fazias inteiramente parte de mim, eras um suporte que me encaminhava atenciosamente por toda a parte, foste o meu sorrir, a minha força, a minha coragem ... e eu juro que nunca me esqueci de ti, em nenhum momento, em nenhuma hora, minuto, segundo. Fazias-me girar, emocionando-me intensamente, fazias-me sentir e regredir a velocidade da minha vida, aproveitando melhor cada momento contigo! Fizeste-me feliz, devo-te isso...era tão bom ter alguém como tu ao meu lado!

Hoje apenas ris e sorris enquanto eu morro por dentro, sabendo que já não te tenho e que não sou nem mais nem menos do que uma marioneta inanimada que pode cair a qualquer momento do trapézio. Hoje, eu fico e tu vais, hoje nada nos faz aprender, apenas nos vai fazer lutar. Afinal tinhas razão e tudo muda, podias era simplesmente ter avisado que ia desaparecer desta forma da tua vida, podias dizer que as tuas palavras apenas se tornariam num bom hábito e não num bom sentimento como o que criei.
Da próxima vez que ousares dizer alguém que te desiludi, lembra-te de todas as vezes que te amei perceberás que desta vez eu não errei apenas continuei uma manifestação tua que pelos vistos não termina, por isso,  força segue, continua, mas faz-me um favor não voltes a deitar-me abaixo, não sou um tapete sentimental que pisas quando te tocam em fraquezas.