segunda-feira





« trata bem de mim e eu bem de ti vou tratar »

A felicidade é uma semente que se estimula, cresce e permanece. Percebi que a minha vida não gira à tua volta e que a minha independência emocional é mais importante que um sentimento ingénuo que existiu em tempos. Realizas-te tarefas incertas quando eu menos precisava de as ver, enganas-te através de palavras  aquilo que não queria ver, silencias-te acções que poderiam por em causa a relação inexistente entre nós, sufocaste-me com comentários inadequados, intimidaste-me com planos indesejados que me poderiam vir a magoar, incentivas-te indiferenças que hoje me fazem arrepender ... se queres mesmo saber a minha vida encheu-se das tuas brincadeiras, os meus sentimentos esgotaram a luta, o meu oração cansou de bater tanto só por ti e hoje sou uma pessoa feliz por saber que superar e viver conjugam tempos muito próximos :)