quinta-feira



























Não sei o que aconteceu mas acabei de ficar sem chão, os momentos encaixantes do meu coração saltaram, desprenderam-se sem pedir autorização e tu foste com eles. Os sentimentos fartaram-se deixaram o medo de te perder e perderam-se com o medo. Consegui-te então inquirir num pedaço de mim depois de tanto reboliço e de um desafiar de emoções, percebi que por vezes a insistência desgasta mesmo quando não atingimos o ideal. O meu estado interior ficou intacto mas relativamente sustento com uma simples e calma respiração, pois tudo o resto encontra-se mais vazio que ocupado.
Deixei-te não porque podia mas porque já não podia mais, aprendi que antes de gostar de ti deveria ter gostado de mim, pois tudo o que passei fez parte de pequenas mentiras que dizias sentir e no fundo só humilhavam continuamente aquilo que fingias e nunca sentis-te. Um dia perceberás que as coincidências não existem e todas as vezes que me cruzei no teu caminho foram oportunidades que julgas-te ter sempre de volta, mas desta vez a ilusão foi-se e as oportunidades acabaram.