quarta-feira



























" Confusão:  Falta de ordem, de método, de clareza, desordem "

Talvez as coisas simples, capaz de se definirem num dicionário não são as mais fáceis e muitas das vezes retraem efeitos contrários em nós! 
É uma sensação estranha sem um efeito definido, um problema sem lógica incapaz de se detectar,uma inversão de marcha que todos os dias torna cada vez mais relativo a luta por algum objectivo, são as saudades que se tornam visíveis demais e no fundo são os nossos fracassos que ficam cada vez mais ao de cima impedindo-nos assim de progredir! 
Ainda vivemos com medo de que a acção seja mais ingrata que a culpa de a fazer, uns pensam demais, outros pensam de menos, mas visto que hoje nada se faz sem currículo o circuito de vivência devia ser uma prova daquilo que poderíamos ter, no entanto a nossa vida apenas se farta de criar confusão, e as prioridades passam a ser mais materiais que sentimentais! Fazer com que tenhamos o que não temos não resolve aquilo que a escassez de outrem provocou na nossa rotina, hoje a nossa dependência é influenciada por independentes materialistas que pensam ser superiores a nós!