terça-feira

Aprender é viver


« Tu não sabes quem eu sou mas eu sei quem tu és e só preciso de um minuto da tua atenção , espero que saibas a sorte que tens o quanto gostaria de estar na tua pele poder estar na mesma cama que ele todas as manhas (...) Tu nunca serás uma sorte para ele, sorte é poderes te-lo na tua vida. Sabes ele não é um romântico por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-lo fraquejar porque ele é seguro e doce ao mesmo tempo (...) quando ele ri, eu tenho vontade de chorar, não de tristeza mas cada porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca o coração e me faz querer dançar. Ele era tudo o que eu queria e nunca soube que tive, aprende que a arritmia que sentes com ele é normal e que a falta dele é um vazio igual à morte. Espero que sejas tudo aquilo que eu nunca fui, espero que o trates bem porque se lhe partires o coração vais perde-lo para sempre. Pudesse eu ter lido o futuro »