quarta-feira

Já não sou..



























Sinto-me vazia.
Estes espaços criam em mim falhas enormes incapazes de se combaterem com o sentimento. Torna-se complicado os valores que faltam a tanta gente, a forma como agem e magoam é realmente impossível de perceber. O barulho que se cria dentro de mim ao ver as pessoas a mandar a felicidade pro ar, a não usufruir dela, mexe demasiado com tudo aquilo que sinto. E realmente o mundo vira e revira e nada esta bem para ninguém , os valores ultrapassam tudo quando os temos, os sentimentos retraem e deixam de sonhar quando existe falta deles.
As coisas que não se apagam são muito mais que memórias, fortalezas e incentivos, são pilares construtivos na nossa vida intensamente compactos e sim acabam por marcar a diferença em nós.
Ás vezes tenho medo de me afundar, medo de que a positividade da minha personalidade vá por água abaixo e as mudanças em mim sejam negativas. Sinto a tua falta, como nunca senti de ninguém.