quinta-feira

Sem contorno


Todos fracassamos, todos temos momentos maus, todos choramos , todos somos inconscientemente afectados pelo sofrimento, o ser humano é realmente uma linha de sentimentos onde apenas conhecemos o seu inicio mas nunca saberemos o seu fim!
Cada dia as coisas parecem mais difíceis, onde se descomplica para uns, complica-se para outros e no fundo nada é fácil para ninguém.

Tenho medo de ter medo, medo de ser egoísta quando as lágrimas caiem no meu rosto, os meus lábios invertem o sentido e a minha cara fica com defeitos incontestáveis das gotas que nela correguem. Não gosto de configurar os meus sentimentos,  talvez seja esse o meu grande erro, por muito que tente ser genuína e utilizar o sorriso para ultrapassar todos os obstáculos nem sempre o consigo, acabo assim por desiludir todas as pessoas e mais uma vez eu desiludi . Desculpem..
Não sei como substituir certos sentimentos, tento apenas pensar que os meus problemas não o são, pois existem pessoas que tem o dobro, o triplo... dos meus e sobrevivem, vivem e realização tudo aquilo que mais querem.  Eu sei que não encontro caminhos, sei que me encontro reservada de muita coisa, mas juro que não é por querer mas sim por não poder mais.
Prometo que um dia se vão orgulhar de mim!