sexta-feira

Nem o tempo


























E sim todos os dias penso em ti em todos os bons momentos que passamos, todos aqueles que fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo... sei que hoje as coisas não nos facilitam a vida, as opções divergiram, mas o mais importante foi o sentimento não ter sido destruído. Dou por mim a ter saudades tuas, a ter demasiadas saudades tuas, não sei ao certo como reagir a situações em que me fazes tanta falta, umas vezes sorrio outras vezes choro, mas na verdade todas essas situações descobrem em mim novos sentidos e reacções.
Há coisas que o tempo leva, outras que o tempo deixa, no entanto um dia tudo vai acabar por ir mas nesse dia não quero avisos, nesse dia eu não quero estar presente, não gosto de despedidas e farei assim de conta que nunca foste, apenas te encontras em modo: ausente!