segunda-feira

Mantens-te em mim




















... e sim, ainda tenho o coração a palpitar por ti, ainda construo sonhos que contrastam com a realidade, continuo a viver por ti como tu nunca vives-te por mim, hoje eu sujeito o meu coração a pressões que não se manifestam por acções, mas se sentem com pancadas que me vão tentando destruir aos poucos e poucos, vão-me tombando com pequenas dores indesejadas e que me fazem sentir como um nada no meio de tanto sentimento por dar, sentir, realizar, o que se torna triste. também sei que gostar de ti vai para além de tudo, foste um grande amor, amor esse que quebrou várias barreiras e destruiu imensas entidades nomeadamente a minha, no entanto os grandes amores vão para além de tudo, vão para além do tempo e tu meu bem encontras-te como 'um único' dentro de mim.