domingo

A diferença


















e tu foste mais uma desilusão na minha vida. foi só mais uma como tantas outras, só que de uma certa forma foi diferente, eu esperava uma mudança da tua parte, uma compreensão dessa pessoa fantástica que idealizei durante tantos anos da minha vida, um aquecimento desse teu lado frio que criava em mim pequenas gotas escorregadias no meu rosto, uma evolução por muito pequena que fosse dessa tua visão futura ou mesmo do que seria o nosso presente, um ajeito de sentimentos que sempre misturas-te e nunca tiveste curiosidade de desvendar, uma ansiamento precoce desse teu enorme lado que sei que existe e que neste momento ocupa a tua parte menos profunda, pois tu meu amor sempre foste a pessoa mais superficial e complicada que já conheci! mas era em ti que eu via o meu futuro, os meus bons e maus momentos, era contigo que queria exprimir cada partícula da minha felicidade, era contigo que eu queria dar a volta ao mundo sem sair do mesmo sitio, era por ti que eu iria fazer tudo aquilo que nunca ninguém te tinha feito, era eu que te ia alegrar todos esses teus dias, era eu que ia lutar por ti e fazer de ti a pessoa mais feliz deste mundo, tu eras tudo, tu eras o meu mundo, tal como eu sonhei ser o teu durante tanto tempo. e mesmo sem conseguir eu nunca fracassei ate que hoje sei que na verdade foste mais um ideal com que sonhei, do que uma realidade.