terça-feira



- Olha já viste, só vai abrir a loja a estas horas a aquela mulher
- Que loja?
- Aquela amor.
- Que mulher é que vai abrir a loja?
- A mulher da loja!
- O que, que loja ,que mulher. o que? 


Bem somos fantasia por completa juntas! Fizemos, soubemos, queremos e tivemos coisas que me vão marcar para toda a vida. Não vou falar em coisas más da nossa vida! não vou de todo, falar das nossas tragédias! Mas sim relembrar os pequenos, médios, grandes e enormíssimos momentos que já passamos.
Sabes que em mim só permanecem as coisas boas? Hum , olha permaneces-te ate hoje e permaneceras para sempre, não quero que me perguntem como nem porque mas marcas-te imenso a minha vida! Foste imenso, és imenso e serás até ao fim imenso.
A verdade é que estives-te sempre lá nos bons e maus momentos! Naqueles momentos de desespero onde me apetecia partir tudo e naqueles  momentos fantásticos de chorar de tanto rir, de já não aguentar mais de tanto me doer os músculos da cara de mostrar os meus dentes! Eu não vou falar no futuro esse estará para vir , mas que venha ele, nós vamos enfrenta-lo e recebe-lo sendo ele bom ou mau!
Lembrei-me agora do ultimo dia de aulas: uma das melhores tardes! Viemos abordar a garrafeira de minha casa, acabamos por provar um pouquinho daquelas coisas boas, e depois muito direitinhas fomos curtir imenso para o fashion! Melhor, melhor foi Madrid, mas sobre isso não posso hablar muito!
O QUE ACONTECEU EM MADRID, FICOU EM MADRID 


És das melhores pessoas que conheço e aconteça o que acontecer serás sempre das
MELHORES AMIGAS DE SEMPRE 

amo-te daqui até à lua e da lua até aqui, contigo até ao fim de tudo!