segunda-feira



"Lá fora o barulho já acordou a cidade
e a fantasia deu enfim lugar à realidade
Carrega stop, faz rewind, por favor, volta para trás
não quero sair daqui, nunca mais, não sou capaz."
da weasel 

Lembro-me de ti todos os dias, preenches muitas horas dos meus dias , fazes parte de muitos dos meus sorrisos e no fim ainda consegues surpreender-me com palavras incapazes de se dizer, ou então capazes de se dizer mas raras de se ouvir! 
Adoro ficar em modo "ausente" na minha consciência, sei que me vou rir sozinha , sei que vou ficar inquieta, sei que vou expandir o meu grande humor e fazer algumas pessoas sorrir... isto tudo , só porque o meu pensamento passa por qualquer coisa fantástica que me faz relembrar os bons, grandes e enormes momentos que passaram por mim , por ti , pelos outros mas que constituíram palavras únicas da tua parte. Palavras que me fazem corar a meio de qualquer pensamento , qualquer acção, qualquer  reflexo que posso incluir-te! 
No dia em que fores embora da minha vida , não precisas de avisar com antecedência ou então não avises! Assim poderei pensar que a tua ausência faz parte da fantástica missão que incutiste em mim e que me faz sorrir SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE.