quarta-feira





Os dias cansam cada vez mais a minha vida e a minha vida cansa em demasia o meu coração. O meu coração cansa intensamente a minha alma e a minha alma desgasta severamente o meu pensamento. 



















Vivemos num ciclo vicioso de sentimentos e trocas de confusões que nos condicionam o sossego de todo o nosso interior. Enfim , por muito que tentemos minimizar as magoas e as sentidas pisadelas que sofremos todos os dias, nunca as conseguiremos esquecer. Sentir forte não passa só pelo o que queremos mas sim pelo que temos, viver não passa só pelo sorrir mas sim pelo sentir, sobreviver é o que nos resta no fim de tudo. Em que as lágrimas se tornam vingança daquilo que não conseguimos alcançar.
Nunca fui suficiente para conseguir conquistar aquilo que outra pessoa consegue ocupar por inteiro, se um dia o conseguir farás de mim a pessoa mais feliz deste mundo.  





Mais cedo ou mais tarde , as coisas que amamos na vida , vamos acabar por perde-las. 
No entanto tu tens o amor que eu preciso para conseguir supera-las