terça-feira



És um autentico desconhecido , por quem disparo sentimentos imensos que caiem no chão e morrem na evaporação do teu ódio por mim ; é somente a sensação integra de que por muito que exista a nossa união o nosso sentido vai ser sempre diferente. A tua imagem mexe comigo de uma maneira tão significativa e ao mesmo tempo tão insegura que acaba sempre por me deixar a meio do sonho , sem força alguma para o continuar a sonhar. Hoje apetecia-me triturar tudo o que sinto por ti, para nunca mais me lembrar que alguma vez gostei de uma pessoa como tu ♥ Sei que as virgulas acabaram e agora apenas dispomos de um enorme ponto final que acaba com toda a nossa história de ida e volta de uma vez por todas. 

   
- nunca se deixem ultrapassar por nada, lutem apenas por tudo mesmo que isso pareça impossível. Não resguardem o que sentem ,vivam e lutem sem medo do partido que poderão tirar do grande esforço que poderá ser a compatibilidade do vosso sentir -