quinta-feira

  


Deixaste-me paralisada, com a saudade a causar-me incriveis sensações de frio.
Fiquei indefesa, a pensar o que fui, se em breves segundos em que estavamos juntos me tornei fraca para me expulsares da tua vida. Eu não me entreguei a ti de prepósito, porque me fizeste isto ? Valeu a pena me deixares sozinha ? Pergunto-me se neste momento achas que o melhor foi optar por outro caminho que não fosse o meu.
Estou a superar-me a mim mesma, tentando sufocar a tua ausência, deitar tudo para trás das costas e deixar a indiferença entrar na minha vida por uns tempos. Na verdade já nem me interessa saber se vou seguir em frente, vou vivendo cada momento e fingindo que durmo profundamente.
Porque apesar de tudo, todas as vezes que choro por ti são sentidas e verdadeiras, e se neste momento és eu não prometo que um dia serás.