terça-feira


''O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.'' 
Nós não precisamos de saber para onde vamos, apenas precisamos de ir. A perfeição preenche o nosso espaço e todos os nossos momentos, sentimentos, respirações (...) na verdade és a minha totalidade sentimental e sobre isso não existe nada a dizer. Nós somos o meu maior orgulho. Somos feitos de forças, de ajudas mutuas que nos erguem a cada momento menos bom, tornaste-te o meu alicerce tal como eu luto para ser o teu em todas as alturas. És a melhor pessoa que conheço. Sinto sorte dentro de mim quando penso em ti, a vida deu-me aquilo que de melhor existe (...) Foi como se começássemos a viver um dentro do outro e desde então a felicidade virou rotina. Alcançamos todos objetivos, fixamos todas as escolhas, movimentamos mil e um sentimento, asseguramos o necessário, presenciamos o inesquecível e acima de tudo vivemos todos os dias de maneira diferente, para que o amor seja todos os dias mais, todos os dias igual, todos os dias diferente. És o amor da minha vida e isso justifica qualquer coisa.