sexta-feira


Tento recuar no tempo e criar soluções na minha cabeça estabelecendo um percurso seguro que me poderá fazer caminhar em direções e sentidos idênticos mas em velocidade reduzida, remediando o errado, planificando o perfeito. Não é medo de errar novamente, mas sim medo de magoar algo que tento cuidar como se fosse diamante.
Sinto-me a despedaçar, sufocar por todos os alívios da minha vida. O segredo da respiração já não resulta, o sono já não resolve, o esforço cada vez destrói mais aquilo que tento construir, tudo o que tento unir apenas desune.
Por muito que deixe o mundo girar e verificar que existem sempre remendos positivos para todas as quedas, hoje deparo-me com um bater incontestável de movimentos progressivos que tendo em mudar. No meio de todos os sorrisos, encontro-me sempre por trás de uma lágrima ou tristeza.
As energias positivas que pairam no ar são apenas neste momento silêncios incertos que não recomendam seguimento! Sabendo mais que nunca o que não sinto, apenas mantenho o presente como seguro.