domingo


Não quer dizer que o facto de me sentir confusa ponha em causa aquilo que sinto por ti, não é isso! Apenas utilizo o medo como forma de proteção aquilo que sinto, aquilo que neste momento tento construir sem que existam falhas pelo meio, quero todos os alicerces bem seguros, assentes, perfeitos e acima de tudo quero ergue-los com confiança. Era incapaz de te magoar, incapaz mesmo de me magoar a mim (...) sei que sentir por vezes pode doer, pode demorar, pode nem sempre ser fácil. Mas a verdade é que a minha preferência sentimental encontra-se resguardada por algo que não consigo descrever de momento, pois ainda existem muitos espaços magoados em mim, muitos espaços em falso, muitas coisas para reparar! O tempo passa e na verdade tudo alivia, mas nem tudo se dissolve com ele e estar contigo neste momento é prova disso!
Os agradecimentos nunca serão suficientes, as palavras nunca serão perfeitas, na verdade há coisas que não se explicam SENTEM-SE .