sábado


Ainda existe alguém que espera por (..) antes de mais vou começar por te dar os parabéns não pelo dia do teu aniversário que se encontra registado e lembrado uma vez por ano, mas sim por todos os dias em que acordas e lutas por tudo aquilo que verdadeiramente queres!
Tenho em mim um sentimento enorme e indescritível por ti, sinto-me uma pessoa mais que sortuda por conhecer alguém como tu e com toda a certeza deste mundo nunca te irei desiludir, magoar ou mesmo falhar! És uma das melhores pessoas que conheço, sei que isso nunca vai mudar porque a admiração que sinto por ti é imensa e nunca ninguém nesta vida vai conseguir acabar com ela, venha o que vier, momentos bons ou maus eu estarei aqui com tudo o que tenho e não tenho para te apoiar e como sempre fazer ver-te que nem tudo é mau e existe sempre uma lado bom!
Diria que todo o tempo contigo é pouco, que todos os pequenos momentos se tornam enormes e tudo fica marcado em mim, sem qualquer hipóteses de evacuação, serás até ao fim. Talvez ninguém me tenha marcado tanto como tu nestes belos meses, estás a acompanhar na primeira fila os melhores momentos da minha vida e a proporcionar-me perfeição em todos eles, sim porque sem ti - NADA SERIA A MESMA COISA - obrigado por teres aparecido na minha vida e a teres tornado tão diferente!
Sempre fui da opinião que tudo na vida vale a pena e mais que nunca acredito nisso! A diferença está mesmo nesse facto, apesar de tudo esperar agora é uma GRANDE VIRTUDE e tu és a prova disso.

PARABÉNS PELA ENORME PESSOA QUE ÉS! O MEU MAIOR ORGULHO ♥