quinta-feira



Talvez seja mesmo isto que o destino me queira mostrar, quer dizer se ele existir é claro! O desperdício de tempo que perco a pensar em certas coisas reflecte-se de uma forma insuspeita, que difere em vulgares sentimentos que se reservam com apenas um tempo de conjugação para a maior parte da sociedade. Não sei como poderei fazer sorrir tanto sentimento angustiante que existe dentro de mim, tanta coisa que me sufoca e se prende a um ancestral errado, triste e definitivamente incompleto. Quem sabe as coisas um dia mudem (…) já não me sinto á vontade para descrever situações exactas, pois para mim os momentâneos arrepios que por vezes sentia passaram por completo no tempo em que a tua ausência me ocupou por inteiro, (in)seguramente eu reclamo daquilo que faço, que tenho e pretendo, mas a verdade é que nunca conseguirei fugir daquilo que me faz realmente amar a minha felicidade, a forma de sorrir e continuar a sufocar o errado para que tudo corra como um certo certo. O optimismo hoje faz-me cair, faz-me desaparecer no tempo, mas a verdade é que ainda assim ele é a bipolaridade que eu mais necessito, é este que me faz resguardar de todos os momentos, levantando-me sempre com as ajudas necessárias, apoios correctos, sem empurrões que me façam desequilibrar.