segunda-feira

#



Ela :   « Não te vou mentir desta vez vou ser  completamente sincera, não vou diversificar, assunto nem tentar clicar em feridas que podem doer.Estou a morrer por dentro estou prestes a explodir e os sentimentos estão prestes a desesperar! Tentei se forte, tentei ser inteira e deixar de pensar em ti, seguir caminhos distintos dos teus, invocar novas rotinas, impor novos caminhos pensamentos e certificar-me que TU eras feliz.
Se consegui? Não.
Cometi um erro demasiado grande foquei-te demasiado e tudo o que construí sobre ti tive de destruir ao longo deste tempo. Não vou dizer o enorme palavrão que ainda vive em mim por ti, não vou mais referir isso, a conjugação do verbo amar está fora de tudo!
Sei que despedir-me de alguém como tu é uma missão demasiado complicado e não o vou fazer, óbvio!  Fui obrigada a modificar muita coisa, excluir muito na minha rotina e a assistir a publicações em 2a mão .
Se doeu? Dói.
Mas é assim somos feitos de lutas, desistências, persistências, esperanças, indiferenças e acções! FORÇA.
Um grande tudo ou um grande nada! Feliz porque fui e não porque já não sou.
Aquela força , aquela pessoa que alguém sempre foi ♥ »