quinta-feira

YOU ♥



























Amar-te não está a ser fácil, os nossos altos e baixos têm sido alguns no entanto a minha parte continua normalmente intacta e o meu amor por ti aumenta todos os dias da minha vida.
Por momentos fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não poderia ser nunca negado, no entanto hoje sei que é preciso muito mais que isso, amar não chega é preciso querer, é preciso aprender a lidar com muita coisa... mas contigo era mais que perfeito.
Hoje dou por mim a olhar o mundo de olhos fechados, pois sei que por vezes é melhor encontrar escuridão do que encontrar o que na verdade nos desloca em direcções erradas, nos afasta e nos distrai cada vez mais um do outro (...) mas quero que saibas que independentemente de tudo tu vais conter sempre parte de mim e eu vou conter sempre parte de ti, és importante demais na minha vida para te deixar ir, no entanto sou obrigada a respeitar as tuas decisões, e se é assim que queres é assim que vai ser.