terça-feira





Ela :  « As vezes penso que a única que se aproxima de nós, capaz de descrever a nossa situação é a do 2+2=4 (um dia explico-te a teoria). No entanto a minha cabeça, as minhas ideias descomportam-se e só pensam em ti a todo o momento, por ti era capaz de tudo, ou quase tudo (...) há perguntas que prefiro não fazer com medo da resposta. Sinceramente, hoje tenho medo de confiar em ti, aliás tenho medo de várias coisas, tornei-me numa pessoa segura em relação a mim e insegura em relação a ti.(...) As saudades ficam, os momentos passam e o que existia vai indo com o tempo. Sei que um dia vamos passar de forte a fracos, de fracos a nada, do nada mantemos e talvez um dia voltaremos a ser um pouco daquilo que fomos. Juro nunca esquecer-te mas juro a mim mesma nunca mais voltar a sofrer por ti.(...) A única coisa que me preocupa neste momento é cultivar em ti a felicidade, mantê-la sem ser preciso qualquer tipo de manutenção, assim valerá a pena um dia olhar para trás e saber que pelo menos tu foste feliz!
Não te esqueças de mim, nunca, pois tudo o que fiz foi sem intenção de te magoar,  tudo o que passei foi intencionalmente para te ver feliz e tudo o que senti foi com um único objectivo: ser para sempre (...)  e tu serás mais do que instantes na minha vida. Estás bem guardado »

Ele: « Gostei »