sexta-feira



Vou-me refugiando em pedaços de momentos, que se transformaram em memórias e ainda vagueiam soltos na minha alma. É estranho criares desatenção em mim, é complicado remexeres desta forma o meu coração depois de tudo, é critico para mim viver com flash's teus deste género!
Ás vezes questiono o porque de vivermos uns dentro dos outros de uma forma tão intensa, tão cínica e complicada de lidar. Talvez a nossa enorme área corporal/sentimental não devesse acarretar tanto sentimento junto, é pesado se existir descontentamento. É memorável se existir uma correspondência! 
Nós somos apenas um ramo da vida, somos simplesmente um comando dos acontecimentos, uma parte do que os outros nos poderão dar, qualquer coisa de como nos originamos.
É preciso um longo e extenso caminho para que a nossa vida seja realmente válida, no entanto a felicidade é um ponto chave de tudo aquilo que poderá ligar-nos aos sentidos vitais.