terça-feira



Neste momento encontro-me um pouco imóvel em inspirações, por vezes isso também acontece. Sinto-me reduzida a muito pouco, e no pouco em que me incluo só respira o vazio. Não faz assim sentido continuar a escrever para alguém que não nos acompanha em torno da felicidade,  acho que já não faz sentido algum continuar a relembrar que as coisas tem um fim, preciso apenas de por em acção tudo isso.  Preciso que saibas apenas que vou fazer de tudo para que não voltes a magoar-me e se a única solução for acabar contigo dentro de mim, assim seja! Os nossos momentos nunca mais vão passar de recordações e as nossas recordações nunca mais vão ser transmitidas da minha parte. Não vou negar que sentir forte dói imenso, que sentir em demasia custa muito, que tudo o que sinto por ti deveria ter fim porque apenas existo eu no meio de tanto sentimento do qual te recusas a participar.
Fizeste as tuas escolhas e eu fiz as minhas. Tu pretendes continuar assim, tal e qual como és e eu pretendo apenas mudar em mim um sentimento. Espero que sejas a pessoa mais feliz, que consigas alcançar todos os sonhos que sei que mantens vivos dentro de ti. Lembra-te que basta acreditares em ti visto que és enorme!

" SE PRECISARES DE ALGUÉM EU ESTOU AQUI "