terça-feira




Hoje apetece-me ser feliz! 







Talvez seja a hora de deixar coisas que tu não sentes, que apenas vivo com um pouco de euforia na esperança de que desta vez iria existir mesmo uma mudança. Mas estou cansada de lutar por pessoas que na verdade não reagem , não existem , não querem , nem lutam por nada, estou cansada daquilo que fazes constantemente. Quero imenso que sejas feliz. E hoje percebi que sou eu que me encontro a mais na tua vida. Os teus pensamentos livres foram ocupados, as tuas mãos vazias ficaram cheias e o teu coração nunca na vida vai pertencer a uma pessoa tão contrária e orgulhosa como eu! 
Mesmo sabendo, que nunca na tua vida gostas-te de mim eu tentei. Aos poucos pensei que estava a conseguir. Mas enganei-me, foram sonhos, sonhos que voaram bem alto, memorias difíceis que me iriam fazer viver um futuro fácil.


Mais uma vez, só mais uma vez enganei-me em relação a ti! 
Eu sei , eu sei que nunca consegui esquecer certas coisas, sei que sempre estives-te presente em mim.
Mas hoje com toda certeza vou esquecer-te, não sei o tempo que vai demorar, uma semana, um mês , um ano.. não importa. Tenho a certeza que o que farei a partir de agora fará de ti uma pessoa mais livre! 
Mas nunca me culpes de não ter tentado, eu tentei. Eu mais uma vez tentei. Eu quis, quis tanto que mais uma vez me desiludi! 


Recorda-te de mim! Recordar é viver (: