sexta-feira


As vezes tenho vontade de me isolar num daqueles buracos fundos, daqueles onde apenas se consegue respirar. Queria deixar tudo o que sinto, queria abandonar-te, e construir novos mundos, viver novas experiências e sair daqui. As coisas não são tão fáceis, mas todos sabemos que tudo muda.
Talvez a minha mudança seja um dia quando menos esperares, um dia em que as tuas mensagens não sejam correspondidas, que os teus sorrisos deixem de se encontrar com os meus, talvez possa viver sem ti.
As palavras são sentimentos dolorosos que nos atingem fortemente, são pensamentos certos que muitas vezes nos fazem pensar, são arrepios que conseguimos sentir em qualquer parte do mundo , despertam sentidos que nos envolvem em diversas emoções e o descontrolo total de tudo aquilo que somos. No entanto não são mais que isto, ate podem tocar e ferir mas não mudam nada daquilo que vai no nosso caminho! 

Podes desistir de mim, porque eu juro não lutar mais por ti