sábado



" vou pensar em ti até te esquecer, ate lá não vou precisar mais das tuas palavras "

Talvez nem leves a serio todas as minhas palavras. Muitas vezes nem os meus actos. Espero no entanto que leves os meus sentimentos. Sentimentos que se cansaram de gritar e gritar, para que o teu coração opta-se por se "armar" em surdo e os meus sentimentos acabassem por falecer nas tuas incertezas. Se te dissesse que eras uma pessoa demasiado incerta e que um dia vais perder parte daquilo que gostas, irias responder em seguida  " há quem goste " e eu iria ficar calada para não receber mais respostas estúpidas como essas que só cabem na cabeça de pessoas que tendem em usar-se umas ás outras para tapar buracos no coração. Vou desviar o olhar sempre que te encarar de frente, só mesmo para não te dar o gozo de se quer pensares que no passado gostei de alguém como tu, um alguém que sempre brincou comigo. Tu nunca vais mudar, e eu nunca mais vou ser a mesmaPortanto não tentes, fica no teu canto! Opta pelas tuas atitudes rasca, "curte" o que tens a curtir,  vive o que tens a viver, está com quem quiseres estar, engana quem quiseres enganar e sente o que quiseres sentir. Cansei-me das tuas palavras bonitas só quando existe animo dentro de ti. 




" Um dia " a gente conversa e resolve os enganos que ficaram a meio. Até lá prolonga a tua lista (...) não agora não espero!