domingo

- Espera..
- Tens mais alguma coisa a dizer?
- Tenho!
- Então diz..
- Foste a pessoa por quem despertei mais sentimento, a única por quem me orgulho de ter ajudado e ter estado sempre que foi preciso.
- Já acabas-te?
- Não.
- Então acaba de uma vez.
- Eu amo-te, como nunca amei ninguém.



As coisas terminam, as memórias ficam. 
Os momentos passam mas as saudades ficam.
Talvez seja melhor assim. Segue a tua vida , sem ser em função da minha, brilha como tens brilhado até hoje, conquista e enriquece este mundo com a tua forma única de estar e de ser. Sei que és forte, sei que és muito capaz e um dia isto tudo vai passar.
" Façam o favor de serem felizes " espero que o sejas,  espero que nunca desistas de ti e que mantenhas a grande pessoa que és. Hoje, foi um fim que acredito nunca mais ter inicio e se caso tiver,  que seja um inicio seguro do qual exista apenas sentimentos verdadeiros, porque os incertos e incorrectos já devolveram muito sofrimento da parte que apenas revela saudade.
Por ti o último desabafo, por ti o último sentido, por ti tudo bateu forte e deixou de bater porque a vida é seguir e nunca parar.  






Força, nunca desistas, há muito que caminhar, a vida é longa e o
tempo nunca vai parar, se alguém um dia te disser que te esqueci, chora pois nesse dia eu morri. Lágrimas chorei na boca incandescida afrodisíacos eu lancei, no ponto eu toquei, a ti te conquistei, pela melhor fase da minha vida eu passei "