sábado


Lembro de ti , lembro-me imenso de ti!


Tenho saudades dos abraços, dos sentimentos que se sentiam à flor da pele sempre que estávamos perto de ti, das palavras de conforto, do mundo que rodeava todos os momentos e os quais ocupam a minha grande memória. Foi doloroso perder, foi terrível entender que te perdemos, é triste pensar que já não te temos. 
Eu sei que todos pensamos que o tempo cura tudo, que o tempo nos faz esquecer tudo , e sim é verdade as coisas vulgares esquecem-se dessa forma, mas a tua invulgar pessoa (alma) não permite que isso aconteça por isso nunca vai existir um esquecimento apenas vai existir uma ligação enorme entre a minha alma e o meu coração que vão transmitir mutuamente o embate de saudade que consegues criar em ambos. 
Eu sei que continuas a ser o nosso melhor amigo, a nossa "guarda" que nunca nos vai deixar, o nosso entusiasmo que nos faz viver, a nossa consciência que nos faz acertar... enfim, és uma enorme esfera que rebola de emoções sem parar um único sentimento, rebolas rebolas rebolas e voltas a rebolar sem desprender qualquer pedaço que construímos com esforço e paixão por ti.                           


Amo-te avô
 OS VERDADEIROS AMORES SÃO INCONDICIONAIS E VÃO PARA ALÉM DA VIDA