sexta-feira

- Amor!?
- Sim
- Tu amas-me?
- Amo, com todas as minhas forças!
- E se um dia as tuas forças falecerem? 

- Se isso por ventura acontecer eu falecerei com elas. Mas sabes , eu não quero que isso aconteça e sei que isso não vai acontecer, porque quero ficar contigo não para sempre mas sim até ao fim. Acho que ainda tenho muito para sorrir a teu lado, muito para viver contigo , ainda tenho muito sentimento para soltar e te entregar . Amar-te constantemente é sem duvida das melhores coisas que já senti, das melhores sensações que já tive ate hoje.
Por muito que aches tudo isto estranho a verdade é que nunca fui assim, nunca libertei tanto sentimento junto, nunca estive tão apaixonada :$
Talvez sejas o amor da minha vida, talvez sejas o melhor que já conheci até hoje...

Eu amo-te 



"Amar é outra coisa. É dar sem pensar, é sonhar o dia todo acordado e dormir sem nunca adormecer, é galgar distâncias com agilidade e destreza, é viajar sem sair de casa, escolher livros e programar surpresas, namorar o telefone à espera que ele toque, acordar depois de duas horas de sono com cara de bebé, sentir que somos invenciveis e que a perfeição está tão perto."