segunda-feira




Os mundos, viram e reviram sem qualquer motivo valido para tal. Deixam-nos imunes para qualquer situação, deixam-nos incapazes de conseguirmos alcançar qualquer sistema previsto em todo o nosso redor, deixam-nos imóveis de alcançar o que mais amamos. Por vezes não somos quem pretendemos, apenas somos um modelo idêntico aquilo que não queremos ser. Hoje deparei-me com movimentos estranhos à minha volta, movimentos esses que não sou capaz de alcançar, movimentos esses que não consigo ultrapassar. Dou por mim a perder pessoas que conseguiram construir parte daquilo que sou, no entanto sinto-me sem forças para as recuperar. Sinto-me fraca , por não ser tão forte, por não ser ainda mais forte, do que aquilo que sou. 
Hoje falhei outra vez, mas talvez um dia possamos recuperar o sentido de tudo, o sentido de nada, mas o sentido que me fez tão feliz .


UM DIA VOU CONSEGUIR DIZER O QUANTO TE ADORO   
E O QUANTO QUERO FICAR CONTIGO PARA SEMPRE. 
HOJE NÃO É CERTO FAZÊ-LO