domingo




Sabem qual é a sensação de que querem ser felizes , partir para outra com um alguém mas tem o vosso coração tão bem trancado que nem vocês próprios sabem da chave para o abrir?



Por ti lutei e derrubei todas a barreiras, senti o forte , descobri o fraco , transformei o inútil e regressei para te abraçar. Nesse dia reparei que sonhar apenas doí, apenas ilude e não passa de um simples existir de mãos livres sem controlo no que mais desejamos.
Hoje senti-me oculta por sentir tanto por ti , senti-me feliz por ter tanta gente a gostar de mim, senti um orgulho imenso por ser quem sou e por lutar pelo que tenho direito. Mas a minha vida não é só tua e chegou a altura de ultrapassar o que se pede e de sentir o que atrai, chegou a hora de ser feliz de verdade. Obrigado por me odiares dessa tua forma desprezável.Obrigada por me teres feito crescer. Juro que hoje sim.
As tentativas de acabaram +.+






FIM