quarta-feira

Fim ' foi a sensação de que parte de mim morreu. É inútil dizer que eras uma simples pessoa que só me fazia infeliz, porque no fundo não é verdade. Foste imenso , eras uma pedaço indispensável na minha vida. Eras o contraste mais carregado do meu ser , onde me sentia verdadeiramente bem, segura e tão feliz. Era contigo que construía os sonhos, era contigo que eu me imaginava, era para ti que eu escrevia, era simplesmente para ti que eu sentia. Vivia em desespero por não conseguir combinar os nossos planos, desatinava a minha rotina para poder pensar na tua, encaixava o teu sorriso como objectivo, porque sem ti nada fazia sentido . Hoje confesso que foste uma melhores pessoas que conheci, uma das pessoas que mais gostei , uma das pessoas por quem mais senti. Por ti lutei em demasia, senti por nunca mais sentir, sem querer acabei por me magoar. A renovação da vida trocou os nossos sentidos , adormeceu as nossas almas, sentou-nos em sítios opostos, proibiu os nossos olhares de se tocarem. Desmascarou parte daquilo que eras e não quiseste mostrar, incentivou ao abandono e hoje aqui me encontro, com todos os pequenos pedaços que se desmontaram e nunca mais se vão colar.





" A vida é só uma e não volta atrás "


Infelizmente, o presente é duro tal como foi o passado em que fazíamos de conta que nos tínhamos. Foste injusto demais comigo , não tinhas porque o fazer, sempre fiz demais por ti. Hoje sei que de tudo o que passamos foi apenas uma história cheia de altos e baixos, mas com um fim que não chegou a ter inicio. Sabes eu gostei mesmo de tudo. Os momentos foram alguns, os sentidos foram imensos, os sorrisos existiram sempre e daí crescemos até ao fim. Podíamos ter sido incompletos, inseguros ou talvez incorrectos, mas no fundo apenas vivíamos para ser felizes de maneira diferente. Era contigo apenas contigo Obrigado Rapaz '