sexta-feira



« Há gente que fica na história da história da gente e outras de quem nem o nome lembramos ouvir »

Hoje somei mais uma parte da história que nem sequer teve tempo de se desenrolar, o mundo não o quis a vida não o deixou. O nosso redor encontrou-se em desfoque passivo perante a instabilidade das nossas almas. O tempo passou mesmo sem querer, a mentira envolveu parte do que éramos , deixei ir e aos poucos e poucos o sentido inverteu-se e a história parou de ser contada, de ser vivida, de ser sentida. As emoções tremeram em mim quando tive de me despedir sem uma única palavra de adeus. Mesmo sabendo de que ainda sobreviveu parte do sentimento, hoje ele desmoronou-se e evaporou-se sem pensar que eu poderia ter ficado magoada com o efeito relâmpago de tudo o que se tinha passado mais uma vez.
Contigo criei imenso, vivi imenso e mesmo que argumentassem que não valia a pena , ainda hoje digo que tudo vale a pena.
Momentos que passam saudades que ficam.
Um dia para ti passou a ser um nunca para mim.Desta vez tentei lutar e fazer-te ver, desta vez não insisti e deixei acontecer, mas o sonho não sobreviveu e as coisas acabaram por morrer sem se quer nascerem de verdade :$
Vou ter saudades, vou ter imensas saudades do que poderíamos ter sido e que não fomos.



Eu nunca me esqueci de ti