segunda-feira

(...)

- Espera deixa-me acabar ..
- Claro claro, acaba !!
- Fecha os olhos
- Huum, aqui , agora?
- Sim, calma não vai acontecer nada. Fecha os olhos, ouve-me ..
- Pronto, já está ...
- Imagina-te a ouvires uma musica, uma grande musica. De repente alguém , uma simples pessoa conhecida ou não, não importa, essa pessoa vem por trás de ti, apanha o teu cabelo e põe de lado, desloca o teu queixo para a tua direita carinhosamente causando arrepio a cada toque no teu rosto. Essa pessoa pede para lhe dares a mão e para confiares nela. O que farias?
- Acho que nada e não daria a mão , porque tenho medo de confiar.
- Ainda gostas dele..
- Imenso'
- Precisas de confiar, se queres erguer a tua vida.
- Eu sei mas fui traída muitas vezes, por confiar demais e isso intimida-me.
- Agarra a minha mão , com toda a força . Hum como aqueles nossos abraços lembras-te?
- Claro que sim.
- Para esqueceres é preciso confiares.
- E se não conseguir?
- Agarra a mão de alguém,de um amigo ou desconhecido, não importa , fechas os olhos nesse momento e atira-te de cabeça para essa força que estas a utilizar . Marca esse momento como um tudo. Não tenhas medo de confiar, não tenhas medo de não conseguir e de fracassar, faz tudo isso com toda a tua força.


[Toca o telemóvel "Jô" ]
- Sim.
- Amor , vamos estou aqui fora há tua espera.
- Sim, sim claro.

- Vais embora?
- Sim, desculpa...
- Não tens de pedir desculpa, mas..
- Sim diz..
- Se gostas mesmo dessa pessoa, vai à luta diz a essa pessoa para tentarem, diz a essa pessoa que estas disposta a ficar com ela e luta , luta ate ficares de rastos e sem forças para mais nada.
- Tenho medo dessas palavras sabes .. mas, desculpa vou ter de ir.
- Hum vai.. olha quando voltar quero ver-te feliz ou então ser feliz contigo.