segunda-feira



' Sentia algo que se igualava a mim , era muito mais que uma simples magia que
sorria para mim , num simples voa de alegria '



(...) desfeito em pedaços o sorriso caiu com o toque que não se soube explicar, apenas se soube sentir num assalto de almas que assisti em primeira mão. Desmoronou-se , resguardou-se sem uma única chance de a recuperar, respirei fundo e .. reagi instintivamente.
Reagi imediatamente , mas foi confuso acabar com tudo , a minha intuição dizia para parar e o meu coração batia rapidamente e dizia para lutar. Com tanta junção de confusão eu só queria ser verdadeiramente feliz .

Eu quis ter em demasia e perdi sem nunca ter. Tendo as maiores saudades , senti-me fraca por dentro, inexistente por fora . Assim o sonho acabou seM se realizar.



Obrigada' AndréGuedes'